OS CAVALEIROS DO ZODIACOS 3D


animação  que estou  fazendo  gostaria de ideias  de  vcs  para fazer história do  desenho 3d
bom os cavaleiros  do  zodiacos  tem muitos  fã sei que  vcs  todos  vão  da  muitas ideias etc
bom  deixe   seus  comentários  e  se  alguem quere ajuda  na animação  fale  comigo
Na verdade o projeto significa fãs se unindo para trazer seu desenho de volta  como era
Precisamos do maior número de fãs possíveis pra tornar o projeto em
realidade o quanto antes. Então, quanto mais você divulgar, mais pessoas
se interessarão em apoiar a causa eu sozinho não dou conta
pega  meus video e  passa no orkut para  todos ver esse  trabalho  assim mais  pessoas 
faz  parte no meio delas  vai  ter  gente  que sabe  e usa  programas   de  animação 3d
e pessoas pra fazer  dublagem dos  cavaleiros etc 
se quer se juntar a nós  divulgue para seus amigos fãs dos  cavaleiros do zodiaco para fazer  parte
quem gostou do  projeto add  esse email no msn  e  um chat bate papo  la todos pode saber melhor e  da ideias
email para add  no msn o chat 
>>  group814198@groupsim.com  << todos  são bem  vindo

aqui tem o link do meu orkut  vcs  que gosta do  blog  add
LINK DO MEU ORKUT 

aqui  o link dos video  e  onde  minha  animação  depois de  pronta vai esta
animação 3d blender os cavaleiros do zodiacos 3d

2 comentários:

  1. olá sou eu de novo, comversei com voce sobre o modelo 3d que eu queria q vc fizesse, aí vc pediu meu msn
    meu msn é:kango_rider@hotmail.com
    cara vi essa animação e gostei muito, por isso já até vou adiantar um pouco a conversa que quero ter com vc:
    eu queria aquele modelo para eu o converter para gta sa...ok depois falamos dele...
    quanto ao seu seiya eu tenho este mesmo seiya no gta sa, e no gta sa existe a possibilidade de colocar o seiya la no jogo(e eu tenho, aí gostaria de entrar em contato com voce, pois tem jeito de colocar essa animaçao que voce fez "meteoro de pegasus" no gta sa...se interessar vamos conversar, porque sua animaçao está muito boa

    ResponderExcluir
  2. eu ja peguei seu msn estou online
    chama la

    ResponderExcluir

' type='text/javascript'/>